Confira os melhores insights
de social media e CRM para sua
marca se destacar no digital

_ Destaque-se
A Buzzmonitor é uma solução integrada para gestão de social media e relacionamento multicanal que pode te ajudar a se planejar para crescer no digital.

Confira nosso Hub de Conteúdos para sua marca se destacar no digital:
_ Planeje seus conteúdos
Universidade do Buzz
Aprenda as melhores práticas e estratégias em experiência do consumidor, social listening e social analytics com os cursos gratuitos da Universidade do Buzz. Melhore seu currículo e esteja sempre atualizado.

Cursos práticos e atualizados

Conteúdos exclusivos

Certificados exclusivos

A GPeS usou o social listening para aumentar o faturamento do grupo, mapeando e oferecendo mais valor e novos serviços à Rede D’Or. Os dados em tempo real e a centralização do monitoramento foram peças chaves.
O banco Modalmais atingiu um recorde histórico no atendimento de redes sociais, com 95% de satisfação do atendimento, através da centralização dos canais, melhorias de processos com IA e acompanhamento das métricas de produtividade.
_ Atendimento 5 estrelas com a Buzzmonitor
Seus clientes mais satisfeitos
Centralize o atendimento de todas as redes sociais da sua marca em uma única tela da Buzzmonitor. Responda consumidores mais rápido e com qualidade com a primeira plataforma integrada ao ChatGPT, crie um relacionamento com o cliente e fortaleça sua reputação nas redes sociais.

_ Comece já!
Já escolheu uma plataforma de gestão de redes sociais e atendimento multicanal para a sua empresa?

De uma ideia a outra, a Buzzmonitor te ajuda a fazer mais e melhor!
Datas Comerciais
Análises
_ O que vem por aí!
Tendências em Relacionamento com o Consumidor

O comportamento do cliente mudou e a estratégia da sua empresa também precisa mudar!
A Inteligência Artificial aplicada ao relacionamento ao cliente permite que a sua empresa personalize o atendimento, priorize públicos, diminua o tempo de resposta e melhore a qualidade dos atendimentos.
Quem usa IA para gerir o relacionamento com o cliente atua com assertividade, conquista a confiança do consumidor e mantém a boa reputação da marca.
Inscreva-se no Webinar Tendências de Atendimento 2022: o que 2021 nos ensinou e estratégias de negócio para 2022
Neste Webinar, vamos entender as principais movimentações do atendimento em 2021 e nos aprofundar nos novos canais, suas características e cases de atendimento para ajudar a sua empresa a construir a presença omnichannel em CRM para 2022.
Dia 21 de janeiro, às 10h, no YouTube do Buzzmonitor

Contrate a Buzzmonitor a partir de
R$ 1.590,00 mensais
- Monitoramento completo das redes sociais com IA
- Métricas estratégicas de performance
- Atendimento multicanal de todos os principais canais
- Dashboards ilimitados e em tempo real
- Agendamento de publicações nas redes sociais
- ChatGPT integrado ao módulos da ferramenta
- AI Insights para análises de monitoramento
- Integração com CRM
- E muito mais
Trial
Faça seu login pelo Facebook, pelo Twitter ou pelo e-mail e confira GRÁTIS a melhor plataforma de social media durante 14 dias!
Mais de 600 empresas ao redor do mundo!

