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Confira os melhores insights
de social media e CRM para sua
marca se destacar no digital

_ Destaque-se
Tenha insights estratégicos para criar planos de ação com decisões baseadas em dados.

A Buzzmonitor é uma solução integrada para gestão de social media e relacionamento multicanal que pode te ajudar a se planejar para crescer no digital.

Confira nosso Hub de Conteúdos para sua marca se destacar no digital:

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Aprenda as melhores práticas e estratégias em experiência do consumidor, social listening e social analytics com os cursos gratuitos da Universidade do Buzz. Melhore seu currículo e esteja sempre atualizado.

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Case GPeS Health Branding

A GPeS usou o social listening para aumentar o faturamento do grupo, mapeando e oferecendo mais valor e novos serviços à Rede D’Or. Os dados em tempo real e a centralização do monitoramento foram peças chaves.

Case Modalmais

O banco Modalmais atingiu um recorde histórico no atendimento de redes sociais, com 95% de satisfação do atendimento, através da centralização dos canais, melhorias de processos com IA e acompanhamento das métricas de produtividade.

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Seus clientes mais satisfeitos 

Centralize o atendimento de todas as redes sociais da sua marca em uma única tela da Buzzmonitor. Responda consumidores mais rápido e com qualidade com a primeira plataforma integrada ao ChatGPT, crie um relacionamento com o cliente e fortaleça sua reputação nas redes sociais.

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Já escolheu uma plataforma de gestão de redes sociais e atendimento multicanal para a sua empresa?

De uma ideia a outra, a Buzzmonitor te ajuda a fazer mais e melhor!

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Tendências em Relacionamento com o Consumidor

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O comportamento do cliente mudou e a estratégia da sua empresa também precisa mudar! 

A Inteligência Artificial aplicada ao relacionamento ao cliente permite que a sua empresa personalize o atendimento, priorize públicos, diminua o tempo de resposta e melhore a qualidade dos atendimentos.

Quem usa IA para gerir o relacionamento com o cliente atua com assertividade, conquista a confiança do consumidor e mantém a boa reputação da marca.

Quer saber mais sobre o tema?

Inscreva-se no Webinar Tendências de Atendimento 2022: o que 2021 nos ensinou e estratégias de negócio para 2022

Neste Webinar, vamos entender as principais movimentações do atendimento em 2021 e nos aprofundar nos novos canais, suas características e cases de atendimento para ajudar a sua empresa a construir a presença omnichannel em CRM para 2022.

Dia 21 de janeiro, às 10h, no YouTube do Buzzmonitor

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R$ 1.290,00 mensais

Nossos planos contam com:
  • Métricas de Performance
  • Monitoramento de redes sociais
  • Social News 
  • Atendimento multicanal (incluindo o WhatsApp)
  • Integração com CRM
  • Inteligência Artificial
  • Influenciadores
  • Agendamento de postagens
  • Gerenciamento de crise
  • Dashboards ilimitados em tempo real
Customize o seu plano:

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