Central de Insights Buzzmonitor

Confira os melhores insights
de social media e CRM para sua
marca se destacar no digital

_ Destaque-se
Tenha insights estratégicos para criar planos de ação com decisões baseadas em dados.

A Buzzmonitor é uma solução integrada para gestão de social media e atendimento multicanal que pode te ajudar a se planejar para crescer no digital.

Confira nosso Hub de Conteúdos para sua marca se destacar no digital:

_ Planeje seus conteúdos

Universidade do Buzz

Aprenda as melhores práticas e estratégias em experiência do consumidor, social listening e social analytics com os cursos gratuitos da Universidade do Buzz. Melhore seu currículo e esteja sempre atualizado.

Cursos práticos e atualizados

 Conteúdos exclusivos

Certificados gratuitos

_ Ebook
Case Marisa

O case da Marisa é inspirador para marcas que desejem melhorar sua produtividade no atendimento e satisfação dos clientes. Especialmente no segmento do varejo, no qual tudo acontece muito rápido, contar com recursos que otimizem a sua rotina faz toda a diferença.

Case Beep Saúde
Como saber o que o seu cliente espera de um produto ou serviço antes de lançá-lo? Marcas 100% data driven como a Beep Saúde utilizam o monitoramento para tomadas de decisões importantes na empresa.
_ Webinars
_ Atendimento 5 estrelas com a Buzzmonitor

Seus clientes mais satisfeitos 

Centralize o atendimento de todas as redes sociais da sua marca em uma única tela da Buzzmonitor. Responda consumidores mais rápido e com qualidade, crie um relacionamento com o cliente e fortaleça sua reputação nas redes sociais.

Melhore o relacionamento da sua marca com os clientes através de um atendimento rápido e eficaz
_ Guias
_ Comece já!

Já escolheu uma plataforma de gestão de redes sociais e atendimento multicanal para a sua empresa?

De uma ideia a outra, a Buzzmonitor te ajuda a fazer mais e melhor!

_ Estudos
Quer saber mais sobre o tema?

Inscreva-se no Webinar Tendências de Atendimento 2022: o que 2021 nos ensinou e estratégias de negócio para 2022

Neste Webinar, vamos entender as principais movimentações do atendimento em 2021 e nos aprofundar nos novos canais, suas características e cases de atendimento para ajudar a sua empresa a construir a presença omnichannel em CRM para 2022.

Dia 21 de janeiro, às 10h, no YouTube do Buzzmonitor

Planos Padrão a Partir de

R$ 1.290,00 mensais

Nossos planos contam com:
  • Métricas de Performance
  • Monitoramento de redes sociais
  • Social News 
  • Atendimento multicanal (incluindo o WhatsApp)
  • Integração com CRM
  • Inteligência Artificial
  • Influenciadores
  • Agendamento de postagens
  • Gerenciamento de crise
  • Dashboards ilimitados em tempo real
Customize o seu plano:

Descubra como a Buzzmonitor pode te ajudar.

Trial

Faça seu login pelo Facebook, pelo Twitter ou pelo e-mail e confira GRÁTIS a melhor plataforma de social media durante 14 dias!

Quem usa Buzzmonitor

Mais de 600 empresas ao redor do mundo!