Confira os melhores insights
de social media e CRM para sua
marca se destacar no digital

_ Destaque-se
A Buzzmonitor é uma solução integrada para gestão de social media e atendimento multicanal que pode te ajudar a se planejar para crescer no digital.

Confira nosso Hub de Conteúdos para sua marca se destacar no digital:
_ Planeje seus conteúdos
Universidade do Buzz
Aprenda as melhores práticas e estratégias em experiência do consumidor, social listening e social analytics com os cursos gratuitos da Universidade do Buzz. Melhore seu currículo e esteja sempre atualizado.

Cursos práticos e atualizados

Conteúdos exclusivos

Certificados gratuitos

O case da Marisa é inspirador para marcas que desejem melhorar sua produtividade no atendimento e satisfação dos clientes. Especialmente no segmento do varejo, no qual tudo acontece muito rápido, contar com recursos que otimizem a sua rotina faz toda a diferença.
_ Atendimento 5 estrelas com a Buzzmonitor
Seus clientes mais satisfeitos
Centralize o atendimento de todas as redes sociais da sua marca em uma única tela da Buzzmonitor. Responda consumidores mais rápido e com qualidade, crie um relacionamento com o cliente e fortaleça sua reputação nas redes sociais.

_ Comece já!
Já escolheu uma plataforma de gestão de redes sociais e atendimento multicanal para a sua empresa?

De uma ideia a outra, a Buzzmonitor te ajuda a fazer mais e melhor!
Datas Comerciais
Análises
_ O que vem por aí!
Tendências de Atendimento em 2022 e 2023

O comportamento do cliente mudou e a estratégia da sua empresa também precisa mudar! Novos canais de atendimento estão surgindo e tendem a crescer ainda mais em 2022 e 2023.
Seu cliente já está nesses canais e a sua empresa precisa entender como atuar nessas frentes, conquistar a confiança do consumidor e manter a boa reputação da marca.
Inscreva-se no Webinar Tendências de Atendimento 2022: o que 2021 nos ensinou e estratégias de negócio para 2022
Neste Webinar, vamos entender as principais movimentações do atendimento em 2021 e nos aprofundar nos novos canais, suas características e cases de atendimento para ajudar a sua empresa a construir a presença omnichannel em CRM para 2022.
Dia 21 de janeiro, às 10h, no YouTube do Buzzmonitor

Planos Padrão a Partir de
R$ 1.290,00 mensais
- Métricas de Performance
- Monitoramento de redes sociais
- Social News
- Atendimento multicanal (incluindo o WhatsApp)
- Integração com CRM
- Inteligência Artificial
- Influenciadores
- Agendamento de postagens
- Gerenciamento de crise
- Dashboards ilimitados em tempo real
Trial
Faça seu login pelo Facebook, pelo Twitter ou pelo e-mail e confira GRÁTIS a melhor plataforma de social media durante 14 dias!
Mais de 600 empresas ao redor do mundo!
