A NOVA LEI DO SAC

e o poder do Atendimento Omnichannel

A Nova Lei do SAC, válida desde outubro de 2022, trouxe diversas mudanças no SAC e tornou obrigatório o Atendimento Omnichannel – acompanhado de várias regras. Entenda os detalhes da Lei e descubra como o Atendimento Omnichannel pode impulsionar sua operação, fidelizar clientes e melhorar resultados comerciais 🚀🚀🚀
Baixe agora nosso ebook gratuito e adapte o SAC da sua empresa já!

Baixar Ebook gratuito

Ao enviar este formulário, concordo em receber
comunicações do time interno Buzzmonitor.

Neste ebook gratuito, você verá as principais mudanças exigidas pela Nova Lei do SAC e como o Atendimento Omnichannel pode ser poderoso para otimizar e escalar o atendimento da sua marca online.

Confira alguns tópicos:

O que é a Nova Lei do SAC
Porque esse decreto foi criado
Quais são as regras
O poder na Ominicanalidade para sua empresa
Como adaptar o seu SAC

Veja também outros conteúdos da Buzzmonitor:

Gestão de
Relacionamento

Um guia para
a sua Reputação Digital

Aplicações da Inteligência Artificial para Social Media

+ de 1000 empresas ao redor do mundo usam a Buzzmonitor