Buzzmonitor
Atendimento Multicanal
Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma e responda clientes 2,7x mais rápido com a Inteligência Artificial da Buzzmonitor.
Atendimento Centralizado
A Buzzmonitor é uma plataforma de customer experience completa para a gestão multicanal de relacionamento com o consumidor.
Responda e interaja com consumidores do Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e-mail, WhatsApp, chat, Google Meu Negócio, Apple Store, Play Store e Reclame AQUI em apenas uma tela na Buzzmonitor.
Fortaleça
a imagem da sua marca com um atendimento personalizado
Relacionamento
com o Cliente
A Buzzmonitor tem uma interface dinâmica e com um toque pessoal: você pode usar gifs e emojis em suas mensagens para criar uma proximidade com o cliente e melhorar o relacionamento da marca nas redes sociais.
Análise
de Performance
Acompanhe os resultados de atendimento, com estrutura de times, filas, FAQ, mensagens internas e registro de usuários. Analise o desempenho do seu time de analistas e receba relatórios pré-configurados sobre o atendimento.
Use inteligência artificial para aumentar a produtividade
Respostas
2,7x mais rápidas
O sistema de Smart Replies da Inteligência Artifical da Buzzmonitor auxilia o seu time de atendimento, oferecendo respostas automáticas baseadas nas respostas anteriores, gerando insights para a sua equipe e aumentando a produtividade do time em 2,7x.
Triggers e Suggested Tags
Com o Triggers da Buzzmonitor, todo o processo de tagueamento e sentimentalização da interação é feito instantaneamente. Ative alertas para termos sensíveis, como “ruim” ou “reclame aqui”, e consiga conter situações de crise.
Triggers e Suggested Tags
Tickets
Buzzmonitor
Com os tickets da Buzzmonitor, você consegue unir todas as interações de um mesmo cliente em diferentes redes sociais a partir da inclusão de um denominador comum. Tenha uma visão única do consumidor, responda clientes com mais assertividade e melhore a experiência com a marca.
44%
O uso das sugestões de tags reduziu o tempo de classificação de um depoimento em 44% do tempo.
2,7x
Analistas que utilizam Smart Replies possuem uma SLA (tempo média de resposta) 2.7x menor que os que não utilizam.
12x
Analistas que utilizam Smart Replies produzem uma resposta 12x mais rápido.
Quem usa, aprova!
Perguntamos a 300 analistas que usam a Buzzmonitor o que eles acham da Inteligência Artificial no dia a dia das operações de atendimento. Veja o que eles mais disseram:
- “É como ficar por dentro de como os meus colegas estão respondendo as menções e me dar novas ideias”
- “Permite responder mais rápido mensagens simples”
- “É um jeito fácil de variar o padrão das respostas”
- “Ajuda na construção e manutenção da persona de cada marca”
- “Economiza tempo no atendimento”
Planos a partir de
R$ 1.290,00 mensais
Nossos planos contam com:
- Métricas de Performance
- Monitoramento de redes sociais
- Social News
- Atendimento multicanal (incluindo o WhatsApp)
- Integração com CRM
- Inteligência Artificial
- Influenciadores
- Agendamento de postagens
- Gerenciamento de crise
- Dashboards ilimitados em tempo real
Trial
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Quem usa Buzzmonitor
Mais de 1000 empresas ao redor do mundo!