Buzzmonitor
Atendimento Multicanal

Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma e responda clientes 2,7x mais rápido com a Inteligência Artificial da Buzzmonitor.

Buzzmonitor
Atendimento Multicanal

Atendimento Centralizado

A Buzzmonitor é uma plataforma de customer experience completa para a gestão multicanal de relacionamento com o consumidor.
Responda e interaja com consumidores do Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e-mail, WhatsApp, chat, Google Meu Negócio, Apple Store, Play Store e Reclame AQUI em apenas uma tela na Buzzmonitor.

Fortaleça a imagem da sua marca com um atendimento personalizado

Relacionamento
com o Cliente

A Buzzmonitor tem uma interface dinâmica e com um toque pessoal: você pode usar gifs e emojis em suas mensagens para criar uma proximidade com o cliente e melhorar o relacionamento da marca nas redes sociais.

Análise
de Performance

Acompanhe os resultados de atendimento, com estrutura de times, filas, FAQ, mensagens internas e registro de usuários. Analise o desempenho do seu time de analistas e receba relatórios pré-configurados sobre o atendimento.

Use inteligência artificial para aumentar a produtividade

Respostas
2,7x mais rápidas

O sistema de Smart Replies da Inteligência Artifical da Buzzmonitor auxilia o seu time de atendimento, oferecendo respostas automáticas baseadas nas respostas anteriores, gerando insights para a sua equipe e aumentando a produtividade do time em 2,7x.

Triggers e Suggested Tags

Com o Triggers da Buzzmonitor, todo o processo de tagueamento e sentimentalização da interação é feito instantaneamente. Ative alertas para termos sensíveis, como “ruim” ou “reclame aqui”, e consiga conter situações de crise.

Triggers e Suggested Tags

Tickets
Buzzmonitor

Com os tickets da Buzzmonitor, você consegue unir todas as interações de um mesmo cliente em diferentes redes sociais a partir da inclusão de um denominador comum. Tenha uma visão única do consumidor, responda clientes com mais assertividade e melhore a experiência com a marca.

3 razões para utilizar a Inteligência Artificial da Buzzmonitor

44%
O uso das sugestões de tags reduziu o tempo de classificação de um depoimento em 44% do tempo.

2,7x

Analistas que utilizam Smart Replies possuem uma SLA (tempo média de resposta) 2.7x menor que os que não utilizam.

12x

Analistas que utilizam Smart Replies produzem uma resposta 12x mais rápido.

Quem usa, aprova!

Perguntamos a 300 analistas que usam a Buzzmonitor o que eles acham da Inteligência Artificial no dia a dia das operações de atendimento. Veja o que eles mais disseram:

  • “É como ficar por dentro de como os meus colegas estão respondendo as menções e me dar novas ideias”
  • “Permite responder mais rápido mensagens simples”
  • “É um jeito fácil de variar o padrão das respostas”
  • “Ajuda na construção e manutenção da persona de cada marca”
  • “Economiza tempo no atendimento”

Planos a partir de

R$ 1.290,00 mensais

Nossos planos contam com:
  • Métricas de Performance
  • Monitoramento de redes sociais
  • Social News 
  • Atendimento multicanal (incluindo o WhatsApp)
  • Integração com CRM
  • Inteligência Artificial
  • Influenciadores
  • Agendamento de postagens
  • Gerenciamento de crise
  • Dashboards ilimitados em tempo real

Trial

Faça seu login pelo Facebook, pelo Twitter ou pelo e-mail e confira GRÁTIS a melhor plataforma de social media durante 14 dias!

Quem usa Buzzmonitor

Mais de 1000 empresas ao redor do mundo!